“Posicionamento firme do prefeito” anima João Rabelo, pré-candidato à Assembleia Legislativa

Em contato com o editor do Alagoinhas Hoje, o ex-secretário de Governo, João Rabelo (PTdoB), pré-candidato à Assembleia Legislativa, registrou seu entusiasmo com o conteúdo da entrevista concedida pelo prefeito Paulo Cezar (PDT) na manhã desta quarta-feira ao Programa Primeira Mão, ancorado por Haroldo Azi na rádio Nova AM.

Na entrevista, o chefe do Executivo alagoinhense reafirmou seu alinhamento político com as pretensões de Rabelo e disse que apoiará candidatos da terra. Ele ressaltou “as qualidades de João Rabelo” e assegurou que seu ex-assessor está preparado para representar Alagoinhas na Assembleia Legislativa. “João Rabelo é o meu candidato a deputado estadual”, garantiu.

O ex-secretário salientou que a partir do “posicionamento firme do prefeito” sua pré-candidatura se fortalece e o trabalho ganha nova dinâmica. “Com apoio do prefeito e do grupo político que o acompanha sei que tenho condições reais de me eleger no dia 5 de Outubro”, pontuou João Rabelo, acrescentando que ” a coligação de partidos na qual o PTdoB  estará inserido elegerá deputados estaduais.”

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje