Jenser Souza nega problema com secretário da Fazenda

O secretário de Agricultura de Alagoinhas, Jenser Souza, fez contato com o editor do site e negou a existência de qualquer problema com Renato Almeida, secretário da Fazenda.

Jenser afirmou que tem contado com apoio integral de seu colega de primeiro escalão e ressaltou o apoio de Renato em todas as discussões que a equipe da Secretaria de Agricultura manteve com as empresas que plantam e cortam eucaliptos em Alagoinhas visando garantir a recuperação das estradas do interior do município, degradadas pelo intenso tráfego de caminhões que transportam madeira. “Renato foi importante nas conversas entre a prefeitura e as empresas”, salientou o secretário, que está licenciado da Câmara de Vereadores.

Ele afirmou também que o relacionamento entre os dois é de amigos. “Não existe nenhum problema”, reforçou.

Jenser disse que a fonte do site está desinformada, mas admitiu, quando perguntado, que a conversa com o secretário da Fazenda foi sobre a Expo Alagoinhas e o montante da demanda apresentada (as informações sobre o conteúdo da conversa e o valor repassadas ao site foram confirmadas pelo secretário de Agricultura).

Hoje à noite, por telefone, outra fonte manteve contato com o Alagoinhas Hoje para informar que está em curso uma tentativa de derrubar o secretário de Agricultura, que parte da própria secretaria dirigida por Jenser, visando colocar outro nome em seu lugar.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje