Presidente do PDT afirma que ainda há tempo para definir secretariado

 

Senadora Lídice da Mata

O presidente do PDT de Alagoinhas, Fernando Aranha, considera que a definição do secretariado do prefeito Paulo Cézar ainda está dentro do prazo, visto que o chefe do Executivo tem até o final de Dezembro para anunciar os novos secretários. As composições políticas em curso dependem também da reforma administrativa que desmembrará secretarias, abrindo espaços para siglas que apoiaram a reeleição do prefeito e que ainda não estão no governo.

A senadora Lídice da Mata (PSB), que foi uma das primeiras a apoiar o prefeito, tem conversado com Paulo Cézar visando acomodar o seu partido na estrutura de primeiro escalão da Prefeitura de Alagoinhas. “O prefeito tem demonstrado habilidade e certamente comporá o secretariado com as forças políticas que participaram de sua campanha”, afirma Aranha.

O presidente regional do PDT, Alexandre Brust, também tem conversado com o prefeito acerca da composição do secretariado. O partido, segundo fontes da administração, tem trabalhado para ampliar seus espaços no segundo mandato do prefeito.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje