Deputado petista critica postura ‘isentona’ de ACM Neto e dispara: ‘Fez campanha para Bolsonaro’

O candidato a governador do estado da Bahia, ACM Neto (UB), assumiu, mais uma vez, uma postura isenta quando questionado sobre o apoio à Presidência. Durante entrevista à TV Band, o ex-prefeito de Salvador afirmou ter “o direito de não apoiar um candidato”. A declaração foi dada quando ele foi questionado pelos jornalistas do programa Boa Tarde Bahia sobre qual garantia os eleitores teriam de que a gestão estadual terá uma boa relação com o governo federal, numa hipotética vitória.

Para o deputado federal Joseildo Ramos (PT) a declaração do candidato demonstra a falta de compromisso que o político tem com os brasileiros, mas sobretudo com o povo baiano, que sofreu com o sucateamento das políticas sociais causadas pela gestão Bolsonaro.

O ex-presidente Lula (PT), que assume o topo da preferência dos brasileiros, já foi criticado por ACM Neto. Na Bahia, Lula apoia o também petista Jerônimo Rodrigues para o Palácio de Ondina.

“Não podemos nos esquecer que, em outro momento, ACM Neto fez campanha para Bolsonaro e foi além: indicou cargos para a gestão federal. Em um momento em que o Brasil encontra-se destruído, não ter um lado, na verdade, é assumir um. Certamente, ele não está no mesmo lado que o nosso. O lado que escolheu reconstruir o Brasil. O lado onde estão as pessoas que querem levantar essa nação para que ela possa caminhar em direção ao progresso”, comentou Ramos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Foto: Divulgação/Elaine Menke/Câmara do Deputados

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo