Cobertura do Vem Pra Rua Alagoinhas estabelece recorde de audiência do Alagoinhas Hoje

A intensa cobertura das atividades Grupo Vem Pra Rua Alagoinhas ao longo desta terça-feira estabeleceu até a meia-noite de ontem o recorde de audiência do Alagoinhas Hoje, veículo de internet que nos últimos meses tem se transformado em referência para os leitores que desejam informações limpas, claras e não comprometidas com o governo municipal.

Os números registrados pelo Google Analytics demonstram que o caminho está correto e que a sociedade alagoinhense aprova o trabalho do Alagoinhas Hoje.

Números reais, sem maquiagem, que significam  relevante conquista de um veículo de comunicação da internet que surgiu com objetivo de ser instrumento para o debate das causas que interessam à cidade.

A receptividade social do site fortalece as linhas conceituais do nosso trabalho e reafirma a vontade de continuarmos incomodando os detentores do poder, que ao contrário de grande parte dos leitores, desaprovam a linha editorial do Alagoinhas Hoje.

Ao longo desta quarta-feia continuaremos o trabalho de cobertura das atividades preparatórias da manifestação que acontecerá amanhã.

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje