Alagoinhas Hoje completa sete meses – Maurílio Fontes

Hoje, 26 de Junho, o site completa sete meses de atividades jornalísticas e o saldo é extremamente positivo, apesar de alguns poucos detratores tentarem com ofensas anônimas desestimular o trabalho desenvolvido desde Novembro de 2012.

Não conseguirão absolutamente nada.

As dezenas de e-mails incentivando e elogiando a linha editorial do Alagoinhas Hoje indicam claramente que a sociedade alagoinhense quer uma imprensa comprometida apenas com seus interesses e não com aqueles que circunstancialmente estão no exercício do poder.

O site passou a pautar a imprensa radiofônica, se tornou referência de informação no campo da política e amealhou leitores inclusive de países da América do Norte, Europa e Ásia, que certamente têm interesse em conhecer o que se passa em Alagoinhas.

Aprende-se que o sucesso de um dia nada vale no raiar do sol subsequente.

A audiência registrada impõe ao AH muito mais cuidado e uma grande responsabilidade.

Saberemos superar as dificuldades, as ofensas pueris, as idiotices de alguns defensores ferozes do governo e estabelecer um padrão qualitativo na imprensa de internet em Alagoinhas, que já no presente é uma importante fonte de informação, ultrapassando em relevância os veículos impressos.

O futuro nos aguarda.

A universalização do acesso à rede mundial de computadores abrirá grandes perspectivas para quem faz comunicação neste espaço.

Mais democracia, transparência e rapidez na informação são conquistas que a sociedade exige.

Os próximos cinco meses, quando o site completará um ano, serão de muito trabalho.

E de muitas matérias exclusivas.

Obrigado a você, que é leitor e incentivador do Alagoinhas Hoje.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje