Água Fria: CERB assegura obras para melhorar abastecimento de água

JOSEILDO AGUA FRIA
Deputado Joseildo Ramos (esq), prefeito eleito de Água Fria, professor Vanjo (centro), e o presidente da CERB, Bento Ribeiro (dir). Foto – Rogério Rocha
Prefeito eleito de Água Fria, o professor Vanjo (PT) vai começar a administração com o pé direito. Acompanhado do deputado Joseildo Ramos (PT) e do vereador petista Josevan Reis, o próximo gestor foi recebido na manhã desta quinta-feira (20) pelo presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), Bento Ribeiro, que assegurou uma série de intervenções para melhorar o abastecimento de água nas comunidades do município.
Mais de 400 famílias das comunidades de Jacaré, Pau Ferro e do assentamento Menino de Jesus devem ser beneficiadas com novos reservatórios de água e intervenções que serão feitas a partir de um convênio que será assinado entre a prefeitura e a CERB.
O presidente da CERB também autorizou uma visita técnica às regiões de Jacaré e Fazenda Nova para avaliar a perfuração de poços nas localidades e a interligação com o sistema de Fazenda Nova. A partir de janeiro, os moradores de Topo, Pau Ferro, Sítio e Fazenda Grande serão beneficiados com a ampliação do abastecimento de água.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje