SEBRAE, CDL e ACIA promovem amanhã seminário para empresários de Alagoinhas e região

Amanhã, 20/08, a partir das 08h, vai acontecer no auditório do Hotel Áster o Seminário Inovação e Tecnologia.

Promovido pelo SEBRAE, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA), com o apoio da Projek, Bematech, Speed Informática, Projotec e TW2 Sistemas, o evento faz parte do Programa de Fortalecimento do Comércio da cidade e trará uma programação especial para apoiar os empresários locais/regionais na melhoria e expansão dos seus negócios.

Os participantes serão recepcionados com um café da manhã, seguido da palestra “A Lei da Transparência: a nova Nota Fiscal”, a ser ministrada pelo consultor tributário Josedilson Amorim. Há mais de 25 anos, Amorim desenvolve atividades de consultoria e planejamento tributário/fiscal, auditoria, supervisão de procedimentos fiscais e defesa de autos de infração em empresas nacionais e multinacionais. O palestrante vai explicar aos alagoinhenses as novas exigências com a implantação da nota fiscal eletrônica.

À tarde, a programação do evento será composta por três palestras:

1.  Tecnologia nos pequenos negócios não custa caro

2.  Gestão de pessoas: “prevenir para não indenizar”

3.  Marketing para pequenos negócios

Duas das palestras (a 1ª e a 3ª) serão ministradas pelo diretor da Projek, Fábio Martins, que é consultor do SEBRAE, coordenador dos cursos de Tecnologia da Faculdade Anísio Teixeira e professor universitário. Graduado em Ciências da Computação e Mestre em Administração Estratégica (UNIFACS), Fábio atua há mais de 15 anos nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia da Informação e Empreendedorismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Projek Soluções em Gestão Empresarial

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje