Rui Costa diz que Bolsonaro não vai a debates porque não quer ‘passar vexame’

O governador Rui Costa afirmou, durante transmissão ao vivo para internautas do Facebook, que o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), adversário de Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial, não vai a debates porque “não quer passar vexame”, diante do pouco tempo na TV para responder perguntas e apresentar respostas.

“Ele não quer passar vexame porque ele não sabe o que fazer com o Brasil. A única retórica dele é xingar o partido [PT] e dizer que bandido bom é bandido morto”, afirmou o governador, ao pedir que os seus seguidores também votassem em Haddad no próximo domingo (28).

“Não tem condição. Pense na sua família, deixe o partido de lado. Você que não gosta do PT e não conhece Haddad. (…) Estou lhe pedindo isso com muito carinho e quero que a militância fique firme até dia 28”, afirmou o governador.

Rui Costa foi reeleito com 75,50% dos votos válidos ainda no primeiro turno, em vantagem contra seu opositor, Zé Ronaldo (DEM), que conseguiu 22,26%. Já Haddad alcançou, no primeiro turno, 60,28% dos votos válidos baianos, contra 23,42% de Bolsonaro.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo