Roberto Torres quer ser presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas

Roberto Torres quer dirigir a Câmara de Vereadores

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, Roberto Torres, vereador eleito para a legislatura 2013/2016, é um dos postulantes para dirigir a Casa no primeiro biênio de mandato. Em contato com o Alagoinhas Hoje, ele disse que tem conversado com seus colegas e argumentado que sua passagem pela Câmara foi muito produtiva por ter construído o prédio do legislativo municipal e ter prestigiado, dentro da lei, os vereadores.

Roberto afirmou que respeita as pretensões dos vereadores eleitos que desejam dirigir a Casa, mas entende que sua experiência no Legislativo e no Executivo (ocupou a Secretaria de Serviços Públicos no atual governo) será importante para a condução dos trabalhos da Câmara e interlocução com o Executivo.

“Tenho certeza que serei, se meus colegas assim desejarem, um presidente melhor do que fui, porque hoje tenho mais experiência e capacidade gerencial adquiridas no período em que estive à frente da Secretaria de Serviços Públicos e, ao lado do prefeito Paulo Cézar, consegui realizar um trabalho reconhecido pela comunidade de Alagoinhas ”, salientou.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje