Prefeitura inicia segunda etapa de obras no 2 de Julho, Jambreiro, Alagoinhas IV e Jardim Petrolar

1º Travessa Ayrton Senna, no Jambreiro, recebe obras de construção de passeios e meio-fio.

Nesta semana, a Prefeitura de Alagoinhas retomou obras em quatro localidades, em uma segunda etapa de trabalho. Desta vez, o foco da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) será a regularização do pavimento e a construção de passeios e meio-fio em 15 vias que já receberam drenagem e pavimentação.

Os serviços já foram iniciados no  Jambreiro,  onde serão contempladas a Rua São Geraldo e mais 7 travessas da Avenida Ayrton Senna,. No decorrer das próximas semanas , as equipes também atuarão na Rua Santa Terezinha, na Alagoinhas IV , na Rua 2 de Julho e em mais três travessas do Bairro 2 de Julho, na Rua São Geraldo e e na Rua Santos Dumont, no Jardim Petrolar. Entre as melhorias, será instalada a sinalização tátil para deficientes visuais

Seguindo o cronograma da prefeitura, paralelo a estas intervenções, em curso, também estão as obras de macrodrenagem das Poligonais, da Cavada, os serviços que vão contemplar com drenagem, pavimentação asfáltica, passeios e meio-fio, as ruas Alagoinhas IV, Padre Joao Maria, Jose Antonio da Silva, Djalma de Moraes, Avenida Rio Branco, Chico Mendes, 8 de Dezembro, Travessas Rio Branco I e II da Avenida Rio Branco, Rua Nova Aparecida e duas travessas da Rua Canavieira.

As pavimentação em intertravado na Rua da Palha e as obras de drenagem, pavimentação e meio-fio nas Ruas Eifel, Aquarela e Aurora, na comunidade do Tupy Caldas, já estão em fase de conclusão.

1º Travessa Ayrton Senna, no Jambreiro, recebe obras de construção de passeios e meio-fio.

 

Fonte: SECOM PMA/Fotos: Roberto Fonseca

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje