Prefeito de Aramari esteve presente no almoço de Marcelo Nilo

Como se nada estivesse acontecendo, José Carlos Alves Nascimento (PDT), prefeito de Aramari, participou do almoço realizado pelo deputado estadual Marcelo Nilo na Churrascaria Sal e Brasa, ontem, em Salvador.

Com apoio de gente  da política, que se acha importante, o prefeito tentou convencer jornalistas sobre a conotação partidária da queixa prestada contra ele na Delegacia de Polícia de Alagoinhas.

Aparentemente, não conseguiu e sua versão acerca da queixa não foi publicada pela imprensa de Salvador nesta quarta-feira.

Poderá entrar na edição de amanhã, cumprindo uma regra básica do jornalismo que determina a abertura de espaços para os lados envolvidos nos fatos.

Ser moderno, pensar no futuro da Bahia, construir alternativas para o desenvolvimento do estado não são qualidades e atribuições de quem tem como correligionário de partido um prefeito que é a representação do atraso, que intimida seus adversários e comete uma série de arbitrariedades (o Alagoinhas Hoje tem depoimentos de três pessoas sobre diversos fatos ocorridos em Aramari).

Tentar blindar o prefeito é agir na contramão da modernidade. Não há discurso que resista a isso.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje