Pedetistas esperam reunião com Félix Jr. e Lupi ainda nesta semana

A cúpula do PDT baiano espera que a reunião com o presidente estadual do partido, o deputado federal Félix Jr., e o presidente nacional, Carlos Lupi, para definir o posicionamento da sigla no pleito municipal de Salvador aconteça ainda nesta semana.

Um interlocutor disse ao bahia.ba nesta segunda-feira (27) que o assunto tem que ser tratado de forma “urgente” pelos dirigentes pedetistas.

“Acho que tem que ser urgente, para ontem. O PDT não pode demorar muito para se definir. Confiamos no deputado Félix e em Carlos Lupi, mas tem que ser logo essa definição. Nosso projeto nacional passa por Salvador”, afirma.

Segundo o bahia.ba apurou, após o secretário municipal de Saúde Leo Prates desistir de concorrer ao Palácio Thomé de Souza, o partido poderá lançar o próprio presidente Félix Jr. como pré-candidato a prefeito ou indicar a vice na chapa encabeçada pelo democrata Bruno Reis.

Caso opte pela vice, os nomes mais cotados para indicação seriam os da atriz e militante da sigla brizolista Meirejane Lima; da médica e infectologista-chefe da Secretaria Municipal de Saúde, Adielma Nizarala; e da ex-secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) Ana Paula Matos.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje