Paulo Azi diz não saber sobre a pretensão de Paulo Cezar concorrer à presidência da UPB

O Alagoinhas Hoje tem procurado diversos políticos para saber a opinião sobre a candidatura do prefeito Paulo Cezar Simões Silva (PDT) à presidência da UPB.

Presidente do DEM baiano e deputado  estadual que se destacou nos últimos anos na liderança da oposição, Paulo Azi, que tem fortes ligações familiares e políticas com Alagoinhas, respondeu, ontem à noite, via FACEBOOK ao questionamento do site sobre a candidatura de Paulo Cezar  à presidência da UPB afirmando “não conhecer esta pretensão”.

Os articuladores da candidatura do prefeito devem apressar suas ações e comunicar aos líderes políticos do estado, dentre os quais se inclui Paulo Azi, a pretensão de Paulo Cezar de dirigir a entidade municipalista. Bastaria uma ligação telefônica para Paulo Azi ser comunicado do interesse do prefeito.

A eleição da UPB está inserida no jogo politico estadual e exigirá dos postulantes à presidência grande nível de profissionalismo. Não comunicar ao deputado Paulo Azi, político afável e respeitado pelos jornalistas especializados que cobrem a Assembleia Legislativa, o interesse de Paulo Cezar em presidir a UPB é uma falha estratégica da campanha.

De outro lado, a assessoria do deputado não tem ouvido as emissoras de rádio locais e  lido os sites da cidade que  repercutem matérias do Alagoinhas Hoje sobre as articulações visando fortalecer a candidatura de Paulo Cezar à presidência da UPB.

É preciso que os profissionais de comunicação que assessoram o deputado estejam mais atentos às movimentações políticas de Alagoinhas.

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje