Os cuidados do PT em não criticar a administração Joaquim Neto – Maurílio Fontes


Não passou despercebida para o analista mais atento a estratégia do PT em não criticar a administração do prefeito Joaquim Neto em entrevista radiofônica nesta segunda-feira (15) na qual Radiovaldo Costa foi anunciado como pré-candidato da legenda ao Executivo.

Os entrevistados – deputado federal Joseildo Ramos, Tárcio Mota, presidente do diretório municipal do PT, vereador Thor de Ninha e Radiovaldo Costa – passaram ao largo dos problemas da administração e não fizeram sequer um crítica, mesmo que amena, ao gestor municipal, hoje aliado do petismo nos planos estadual e federal.

As falas do quarteto tiveram como foco o futuro e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento de Alagoinhas em uma hipotética administração petista, após quase duas décadas longe do Paço Municipal como protagonista.

O PT de Alagoinhas não quer queimar pontes com o aliado que comanda a administração municipal e com isso preserva espaços para uma futura aliança eleitoral em 2024, que se concretizada, agregaria força aos dois polos políticos para enfrentar a centro direita e a direita de Alagoinhas, ainda sem um candidato competitivo.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo