Novas instalações do Plantão do 2º Grau trazem mais conforto para magistrados, servidores e jurisdicionados

025_inauguracao_plantao_judiciario_2_grau

Em uma cerimônia rápida e com a presença de vários desembargadores, foram inauguradas, no final da tarde desta terça-feira (25), as novas instalações do Plantão Judiciário do 2º Grau, no térreo do prédio-sede do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia.

“Todos que aqui se encontram sabem da sua luta diária e incansável para dotar o nosso Tribunal de Justiça, como de resto toda a Justiça Baiana, de melhores condições para atender a sociedade que clama por uma justiça célere e eficaz”, disse a 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria da Purificação, se dirigindo à presidente Maria do Socorro Barreto Santiago.

Temos uma desembargadora empreendedora, atuante. Agora teremos ainda uma melhor qualidade de atendimento. Parabéns”, afirmou a presidente, também em breve discurso.

O espaço passou por uma série de adaptações e ganhou, após duas semanas de obras, um novo gabinete para o magistrado plantonista, ampliação da copa e dos quartos e um chuveiro, dentre outras melhorias.

Também houve a reinstalação dos pontos elétricos e dos pontos de rede, o que ajudou na disposição do mobiliário, de acordo com o previsto nos estudos da ergonomia. Toda a nova estrutura beneficia magistrados, servidores e advogados que utilizam o serviço.

Fonte: Ascom TJBA / Foto: Nei Pinto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo