Luiz Viana é o primeiro a registrar chapa para a disputa da OAB

luiz viana oab

Pela necessidade de fazer ainda muito mais, mesmo tendo realizado todas as propostas da campanha de 2012 durante a atual gestão, o candidato à reeleição para a presidência da OAB Bahia, Luiz Viana, registrou a Chapa MAIS OAB 86, na tarde desta sexta-feira (09), na sede da Ordem.  “Nesses três anos, fizemos muito e queremos fazer muito mais pela advocacia”, afirmou Viana.

 Para o pleito eleitoral do dia 25 de novembro, a chapa OAB BAHIA 86 ganha reforço feminino. Pela primeira vez, na história da OAB-BA, uma mulher é candidata a vice-presidente, Ana Patrícia Leão, e outra a tesoureira, Daniela Borges. Compõem ainda a diretoria, presidida por Luiz Viana, Carlos Medauar como secretário-geral e Pedro Nizan Gurgel, secretário-geral adjunto.

 Os cargos do Conselho Federal da OAB serão disputados por André Godinho, Fernando Santana, Fabrício Oliveira, Maurício Vasconcelos, Ilana Kátia Campos e Antonio Adonias. A Chapa MAIS OAB 86 reúne no total 94 advogados. Além dos cinco da direção e seis do Conselho Federal, os demais candidatos concorrerão a postos no Conselho Seccional  e CAAB – Caixa de Assistência.

Fonte: ASCOM Luiz Viana/Foto: Jasio Velasquez

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje