Líder do governo na Câmara de Vereadores, Gilson Guimarães é contra gastos públicos na micareta

Líder do governo Paulo Cezar na Câmara de Vereadores, Gilson Guimarães afirmou ao Alagoinhas Hoje ser contra a utilização de recursos públicos na realização da micareta. “O momento de dificuldades indica na direção de não se fazer a festa”, revelou.

Para ele, a única alternativa viável é o investimento de recursos das empresas privadas na estruturação da micareta e contratação de atrações. “Se dependesse de mim, não haveria micareta”, garantiu, acrescentando “que o montante dirigido à festa deve ser investido na melhoria das condições da maternidade municipal”.

Gilson, que foi um dos principais articuladores dos debates sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) entre os vereadores e técnicos da Prefeitura de Alagoinhas, assegurou ao site que as mudanças acatadas pela administração municipal retiraram recursos da micareta, realocando-os na Secretaria de Agricultura visando melhorar as estradas da zona rural. “Vereadores com base eleitoral na zona rural são cobrados pelos eleitores, que solicitam ações para qualificar as estradas vicinais”, pontuou.

“Cumprimos nossa parte, agora cabe ao governo racionalizar a utilização dos recursos e fazer as obras demandadas pelas comunidades rurais de Alagoinhas”, finalizou. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo