‘Isso para mim é irrelevante’, diz Rui sobre CPI do Centro de Convenções

O governador Rui Costa (PT) minimizou a autorização dada pelo presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), seu aliado, para a abertura dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Centro de Convenções, proposta pela bancada de oposição na Casa.

Perguntado pelo bahia.ba se a investigação poderia ser considerada uma derrota do Executivo na Casa, o petista se mostrou irritado, mas disse que o assunto era “irrelevante”.

“Eu prefiro me dedicar à criação e a fazer as coisas acontecerem. Tem gente que não aprendeu ainda qual é o caminho. A Bahia do futuro, a Bahia da cultura, a Bahia da modernidade, a Bahia da tecnologia, a Bahia da mobilidade urbana. Aqueles que querem ficar presos no passado, na picuinha, deixa lá se divertindo. Quem sabe, o tempo ensina a cada um deles qual é a Bahia que o povo quer, de emprego, de novidades, de criação, e eu não vou perder tempo com isso. Isso para mim é irrelevante. Eu vou cuidar das coisas que, de fato, interessam à Bahia”, afirmou, nesta segunda-feira (3), após a cerimônia de lançamento da Campus Party, no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo.

Indagado novamente do porquê de dar pouca importância à investigação, Rui, sem nominar, voltou a atacar os responsáveis pela CPI. “É coisa de quem tem pouco a dizer ao povo, das suas realizações. E, como eu tenho muito o que dizer, eu não vou perder tempo com isso, eu tenho mais coisa para fazer e tenho mais coisa para realizar”, insistiu.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo