Gustavo Carmo registra conquistas em entrevista à Rádio Digital FM

Em entrevista concedida hoje pela manhã ao radialista Ailton Borges, âncora do Programa Digital News, da Rádio Digital FM, Gustavo Carmo,  presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, fez um balanço de sua gestão, que termina no dia 31.

Gustavo salientou que a transparência foi uma grande conquista de seu biênio no comando da Casa. Citou o apoio dos vereadores e agradeceu a todos pelo trabalho realizado nos dois anos.

A realização do concurso público, a democratização da utilização dos espaço da Câmara pela sociedade alagoinhense, a TV Câmara, que transmite as sessões via internet, foram destacadas como avanços administrativos no período em que presidiu o legislativo.

Hoje, logo depois da sessão ordinária, como uma das últimas ações de sua administração, Gustavo inaugura o Anexo Vereador Raimundo Espinheira, que homenageia o antigo legislador já falecido e conhecido seresteiro. O Anexo  Raimundo Espinheira abrigará os gabinetes dos 17 vereadores que assumem o mandato em 1° de Janeiro.

Também hoje à noite, o presidente da Câmara “inaugura” a estrutura da Ouvidoria do poder legislativo, que segundo ele, é um passo à mais nas ações de transparência determinadas em lei federal.

Gustavo confirmou o apoio do PMDB à candidatura de Jorge Mendes à presidência da Câmara de Vereadores. Mendes, ao que tudo indica, poderá concorrer com chapa única.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje