Paulo Cezar afirma que instalação empresa de cerâmica é resultado do trabalho de atração de investimentos da Prefeitura

Em conversa com o Alagoinhas Hoje, Paulo Cezar, que assume seu segundo mandato no Executivo Municipal, afirmou que a instalação da cerâmica Rochaforte, a quinta maior do Brasil, com sede em Cordeirópolis, interior de São Paulo, é resultado do trabalho da administração municipal visando atrair investimentos para Alagoinhas.

O prefeito registrou que esteve por duas vezes em Cordeirópolis, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Rannyery Miranda da Silva,  para conversar com o presidente da empresa, Rui Rocha, e executivos da companhia. Paulo Cezar e o secretário demonstraram à companhia as vantagens de instalar a primeira unidade do Nordeste em Alagoinhas. “Fizemos um trabalho de convencimento e felizmente a instalação da Rochaforte foi anunciada ontem”, disse.

O secretário, em contato com o Alagoinhas Hoje, afirmou que o investimento será de 50 milhões (e não de 30 milhões como divulgou a imprensa) e a empresa se instalará no Distrito Industrial de Sauípe (DISAI), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. “Alagoinhas tem tradição no segmento cerâmico e por isso dispõe de mão de obra qualificada”, enfatizou Rannyery.

Maurílio Fontes

Editor do Alagoinhas Hoje

Exclusiva

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje