FONAJE promove premiação para ações dos juizados especiais voltadas para a melhoria da prestação jurisdicional

Segue até o dia 1º de junho as inscrições para a 1.ª edição do Prêmio Fonaje (Fórum Nacional de Juizados Especiais). Com periodicidade semestral, a premiação busca identificar, valorizar e disseminar práticas e programas em funcionamento nos Juizados Especiais, destinadas à eficiência da prestação jurisdicional.

Podem participar Magistrados, Servidores e Operadores do Sistema de Juizados Especiais (advogados, advogados públicos, defensores públicos, delegados, membros do Ministério Público e policiais). Cada um desses grupos compõe uma categoria.

O resultado da premiação será divulgado no 43º Encontro do Fonaje, em Macapá – AP, que acontece no período de 13 a 15 de junho de 2018. As práticas ou programas inscritos não precisam ser inéditos, mas devem versar sobre temas relacionados aos Juizados Especiais.

As inscrições, que iniciaram no dia 23 de abril, devem ser feitas pelo e-mail fonaje.presidencia@gmail.com, com o assunto “Prêmio Fonaje”. É preciso informar neste e-mail os dados pessoais do(s) autor(es) da prática ou do programa (nome, profissão, telefone, e-mail, cidade e UF), assim como uma síntese do trabalho inscrito. O Edital orienta as informações necessárias para compor a síntese.

O Prêmio consiste em um diploma e medalha aos primeiros, segundos e terceiros vencedores em cada categoria, conferidos pela presidência do Fonaje, com comunicação aos órgãos aos quais pertencem os vencedores.

Mais informações: www.amb.com.br/fonaje/ – fonaje.presidencia@gmail.com

Clique aqui e acesse o Edital do Prêmio

 

Fonte: TJBA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje