Ex-secretário ataca secretário da Fazenda em página do FACEBOOK

Sem citar nome, mas dando todos os indícios e pistas, o ex-secretário de Infraestrutura, engenheiro civil Eduardo Alvarenga, utilizou sua página no FACEBOOK  para atacar Renato Almeida, secretário da Fazenda da Prefeitura de Alagoinhas.

Segundo uma pessoa que conhece os meandros da administração, para a  qual o editor do Alagoinhas Hoje leu o texto de Alvarenga, só não perceberá a alusão a Almeida, embora de maneira velada (mas nem tanto), quem não quiser ou acreditar em estórias da carochinha.

O secretário da Fazenda, embora a administração negue, enfrenta grande desgaste junto a alguns ocupantes de cargos de primeiro escalão por conta de suas posturas consideradas autoritárias.

Recentemente, segundo outra fonte do Alagoinhas Hoje, o secretário de Agricultura, Jenser Souza, teria apresentado uma demanda ao secretário da Fazenda e foi tratado de maneira pouco educada.

Como é de sua natureza, Jenser bateu a porta do gabinete da SEFAZ, foi ao encontro do prefeito e afirmou que não trataria mais da questão com Almeida.

Outros casos de desconsideração do secretário da Fazenda com aqueles que o procuram também foram relatados ao editor do site.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje