Catu: Comissão de Transição se reúne hoje no Centro Administrativo

Os membros da Comissão de Transição indicados pelo prefeito eleito de Catu, Geranilson Requião (PT), e pela prefeita Gilcina Carvalho, se reúnem hoje, às 9 horas, no Centro Administrativo, para começar a tratar efetivamente do processo de transição do atual governo para a futura administração.

Segundo Guto Góes, ex- vereador e membro da comissão indicado pelo prefeito eleito, a expectativa é que os trabalhos sigam o curso normal e a transição seja realizada de forma civilizada. “Nosso objetivo principal é tomar conhecimento da  real situação das várias áreas da administração municipal”, disse Góes ao Alagoinhas Hoje.

Para ele, a paralisação de alguns serviços essenciais é um fato grave que trará problemas para a futura administração do município. Ele diz que o Ambulatório Municipal não está funcionando, as unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) não têm médicos e a coleta de lixo passou a ser feita de três em três dias. “Há, de fato, uma descontinuidade de serviços essenciais que deveriam estar sendo prestados à população catuense”, afirmou Guto Góes.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje