Candidato à Assembleia Legislativa, Gustavo Carmo lança candidatura no Tênis Clube

O advogado Gustavo Carmo (PMDB) lança hoje, às 18h30, no Tênis Clube, sua candidatura à Assembleia Legislativa. A expectativa da coordenação de campanha  é reunir políticos, líderes comunitários, empresários e apoiadores de sua candidatura de diversos bairros de Alagoinhas, bem como de cidades vizinhas.

Para Gustavo, que pela primeira se candidata à Assembleia Legislativa,  a campanha será a oportunidade para apresentar propostas que interessam, principalmente, à sociedade alagoinhense, já que seu trabalho estará concentrado na cidade. “Obviamente, por ser uma candidatura em nível estadual, discutiremos também temas voltados para o desenvolvimento da Bahia, que precisa mudar a gestão da máquina pública, visto que o governo atual não demonstrou capacidade de governar nosso estado”, afirmou, acrescentando “que os números da última pesquisa do IBOPE, favoráveis à oposição, indicam um posicionamento da população baiana em favor das mudanças”.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), candidato à reeleição, confirmou presença no evento de lançamento da candidatura de Gustavo.  Os dois fazem dobradinha eleitoral em Alagoinhas.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje