Assessoria afirma que Paulo Azi se posiciona em favor de Alagoinhas

O Alagoinhas Hoje recebeu release da Assessoria de Comunicação do deputado estadual Paulo Azi, presidente do DEM baiano, que contesta nota da coluna Bate Pronto 41, publicada na manhã desta segunda-feira, na qual foi registrada a ausência de Azi na audiência da última sexta-feira entre representantes de Alagoinhas e o governador Jaques Wagner para tratar da questão da nova ferrovia entre Pernambuco e Bahia.

Leia o release da Assessoria de Comunicação do deputado Paulo Azi enviado ao Alagoinhas Hoje.

O deputado Paulo Azi não se mantém ausente, em absoluto, das questões que envolvem o município de Alagoinhas, sua terra natal. Ao contrário, sempre se posicionou seja em pronunciamentos no plenário, junto à imprensa, aos poderes constituídos, nas articulações e interferências em favor da cidade.

No caso da ferrovia de Alagoinhas, tão logo foi informado da intenção do governo federal em desativar trechos da malha baiana, o parlamentar de pronto se colocou na defesa da cidade, criticando a iniciativa e alertando para os riscos de perdas econômicas para a região.

Paulo Azi também participou, em Brasília, da audiência com o ministro dos Transportes, César Borges, tratando da questão juntamente com o prefeito Paulo Cezar. Durante a audiência o deputado deixou claro o seu posicionamento: “Queremos a manutenção e o fortalecimento desse importante modal e não a sua desativação”.

Para a audiência com o governador, o deputado não foi informado nem convidado. As demais audiências em que o parlamentar não pode comparecer deveu-se a questões de incompatibilidade com a sua intensa agenda parlamentar.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje