Alagoinhas Hoje atinge 3.282 visualizações com cobertura do Dia Nacional de Luta

O site Alagoinhas Hoje atingiu nesta quinta-feira, 11 de Junho, 3.282 visualizações de páginas com a cobertura do Dia Nacional de Luta e a veiculação de matérias sobre o vereador Jorge da Farinha, cujos fatos nos quais  ele se envolveu já eram de conhecimento público.

A abordagem  jornalística do AH sobre as atitudes de Farinha foi diferente daquela feita por outros veículos de comunicação da cidade.

Ontem, o site foi acessado em dezenas de cidades brasileiras, além de outras de três continentes: Pequim,Milão, Londres, Toronto, Amstelveen, Trapani, São João da Madeira, Titusville, Rindge e Nova York.

Na soma total, os acessos contabilizados  pelo Google Analytics originaram-se de 46 cidades.

No Brasil, os acessos maiores partiram de Alagoinhas (primeiro lugar), Salvador, Aracaju, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Brasília, dentre outras.

As visualizações de páginas, que entre 15 de Junho e 15 de Julho, deverão superar o recorde do Alagoinhas Hoje atingido no mês de Março (40.703), demonstram que existe um público consumidor de informação descomprometida com o poder público e que o jornalismo, quando feito em sua essência, chama a atenção dos cidadãos.

No período de aferição do Google Analytics – os 30 dias citados acima – o Alagoinhas Hoje terá acesso em mais de 210 cidades de vários continentes.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje