Ludmilla faz caminhada em bairros de Alagoinhas

Candidata a deputada estadual, Ludmilla Fiscina (PV) e seus apoiadores se concentraram hoje (4) pela manhã em frente ao comitê da campanha, localizado na Avenida Dantas Bião, em Alagoinhas, para uma caminhada que passou pela Praça Kennedy, Cachorro Magro, Lagoa da Cavada e Inocoop.
Com muita energia e sorriso no rosto, Ludmilla cumprimentou os moradores por onde passava, sendo bem recebida por todos. “Obrigada pelo carinho, pela disponibilidade de estar comigo aqui nessa caminhada, na próxima estaremos juntos novamente, com fé em Deus! Agora, vamos curtir o nosso dia e não esqueçam de pedir voto aos amigos, de compartilhar os nossos materiais nas redes sociais, pois só faltam 28 dias para a eleição”, afirmou.
O evento contou com a presença do prefeito Joaquim Neto, do vice-prefeito Roberto Torres, dos vereadores  Raimundo Alves (Gode Luxo), Márcio da Cavada, Paulo Codoro, Jorge da Farinha, Raimunda Florêncio, Anderson Baqueiro e Anselmo Bal, além da ex-prefeita de Araçás Maria das Graças (Gracinha).
Após a caminhada, Ludmilla seguiu para o município de Aporá, onde participou de reunião com lideranças e de uma cavalgada.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Ludmilla Fiscina – Fotos: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo