Vereador Jenser Souza se filiará à Rede Sustentabilidade

JENSER 1

Em reunião realizada ontem entre os vereadores Jenser Souza (foto) e Radiovaldo Costa, Gustavo Carmo, presidente do PMDB, e Pedro Sobral Tuca o cenário eleitoral de Alagoinhas foi discutido e cada participante apresentou sua avaliação sobre a pré-disputa política para o Executivo.

A saída de Jenser do PMDB, legenda pela qual se elegeu em 2012, e sua filiação à Rede Sustentabilidade foram definidas na conversa de ontem, indicando o bom relacionamento entre Radiovaldo Costa, Jenser Souza e Gustavo Carmo.

Costa e Carmo foram vereadores na legislatura passada e o diálogo entre os dois políticos é considerado bom. 

O ato de filiação de Radiolvado e Jenser à Rede Sustentabilidade será realizado no dia 19 de março. Nesta data, também serão oficializados os ingressos de militantes oriundos do Partido dos Trabalhadores e de outras siglas.

O ingresso de Jenser Souza na legenda de Marina Silva fortalece a pré-candidatura de Radiovaldo Costa à Prefeitura de Alagoinhas e indica seu novo posicionamento no exercício do mandato neste último ano da atual legislatura: ao invés de continuar independente, Souza poderá se perfilar à bancada de oposição ao prefeito Paulo Cezar. 

Jenser e Gustavo são amigos e têm antiga vinculação pessoal e política. 

Foto: Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje