Rui e Wagner se encontram com Lula; Éden diz que PT vai ‘vencer carlismo’

O governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, além do presidente estadual do PT, Edén Valadares, se reuniram com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo, na noite de terça-feira (28), para discutir o nome do candidato petista a prefeito de Salvador.

Nos bastidores, especula-se que Rui deva anunciar no dia 2 de fevereiro o nome de Major Denice, da Polícia Militar, como a escolhida do grupo petista.

O encontro, que também contou com as presenças da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmannm, e do ex-ministro Fernando Haddad foi registrado por Éden Valadares em suas redes sociais.

Segundo o dirigente, o PT vai vencer o “carlismo na Bahia”.

“Muito boa reunião hoje com @lulaoficial @gleisihoffmann @fernandohaddadoficial @ruicostaoficial e @jaqueswagner sobre a conjuntura eleitoral na Bahia. Vamos unidos e fortes derrotar o bolsonarismo/carlismo e assegurar o protagonismo do PT na Bahia! #PT #Bahia”, ressaltou.

 

Éden Valadares@edenvaladares

Muito boa reunião hoje com @LulaOficial @gleisihoffmann @Haddad_Fernando @costa_rui e @jaqueswagner sobre a conjuntura eleitoral na Bahia. Vamos unidos e fortes derrotar o bolsonarismo/carlismo e assegurar o protagonismo do PT na Bahia!

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Éden Valadares
Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje