Vereador acusa prefeito de Inhambupe de uma série de desmandos
Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira ao Programa Linha Aberta, da 93 FM, o vereador Marcos Martins (PDT), que faz oposição ao prefeito de Inhambupe, Benoni Eduard Leys(PT), acusou a administração municipal de uma série de desmandos nas áreas de saúde, transporte escolar, estradas vicinais e de obras públicas.
Martins afirmou que a saúde é um caos e no hospital municipal faltam medicamentos básicos, a exemplo de Buscopan.
De acordo com o vereador, a prefeitura fez uma licitação de R$2 milhões para recuperar as estradas vicinais e depois de mais de seis meses nada foi feito nesta área, que é importante para grande parte da população.
Ele se referiu às dificuldades financeiras da prefeitura, que arrecada R$53 milhões anualmente, e provavelmente não pagará o décimo terceiro dos funcionários públicos nos prazos definidos em lei.
O vereador salientou que os prestadores de serviço do transporte escolar e do transporte universitário não recebem suas faturas há quase três meses.
O presidente do PDT de Inhambupe afirmou também que a população enfrenta muitos problemas, mas a administração municipal faz farra com o dinheiro público. “A área social está esquecida pelo prefeito e o mercado municipal é uma vergonha”, informou.
Martins disse ter documentos que podem comprovar suas denúncias.