Uma audiência para ficar na história de Alagoinhas:para o bem ou para o mal

MT 1

A audiência desta terça-feira com o ministro Cesar Borges marcará a história de Alagoinhas – para o bem ou para o mal – nos próximos decênios, porque tudo indica que o município será o grande prejudicado pelo projeto da nova ferrovia, gestado por uns poucos burocratas de Brasília, que sem levar em conta a tradição, história e um século e meio de vinculação direta do município com trilhos ferroviários definiram um novo trajeto que desembocará em Feira de Santana, transformando a Princesa do Sertão no maior entroncamento ferroviário da Bahia e talvez do Nordeste.

Embora tenha negado a veracidade de informações veiculadas pela imprensa, o ex-governador Cesar Borges fez declarações que vão de encontro aos interesses de Alagoinhas.

O prefeito, contudo, saiu da audiência contente e achando que Alagoinhas ganhará algum coisa neste imbróglio com Feira de  Santana.

Ledo engano.

Como pode ser constatado nas fotos, o deputado federal Luiz Argôlo não participou da audiência.

Certamente por conta de compromissos mais importantes do que ocupar menos de duas horas para defender os interesses de Alagoinhas e região.

O site publica as fotos enviadas pela Assessoria de Comunicação do Ministério dos Transportes.

Agradecemos a presteza.

Fotos: Edsom Leite/MT

MT 3

MT 4

MT 5

MT 6

MT 7

MT 8

MT 9

MT 10

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje