TV Subaé cita Alagoinhas Hoje como fonte de matéria sobre mineradora chinesa

Depois do jornal A Tarde, que na edição de domingo, dia 13, citou o Alagoinhas Hoje como fonte de matéria sobre a descoberta e futura prospecção de jazida de minério em Alagoinhas, a  TV Subaé fez referência ontem, em um de seus telejornais, ao site e à matéria veiculada em meados de Dezembro.

A TV Bahia demonstrou interesse em veicular reportagem sobre a jazida de minério e seus impactos econômicos para o município e o estado.

O Alagoinhas Hoje já veiculou diversas matérias exclusivas e quando o assunto já é conhecido do público procura dar novo tratamento aos fatos.

O desenvolvimento do município exige daqueles que lidam com a mídia eletrônica velocidade na produção das notícias, clareza e, acima de tudo, informações precisas (regra válida para todos os comunicadores).

A imprensa é um dos cartões postais da cidade – termo bastante antigo, mas que se aplica perfeitamente ao momento de Alagoinhas.

O editor do site sabe as responsabilidades que tem e não se afastará delas, vergando-se aos que pensam que a imprensa deve ser apenas um simulacro para atender seus anseios.

Não contem com o Alagoinhas Hoje para isso. Nos prestaremos a tudo aquilo que diga respeito ao desenvolvimento de Alagoinhas.

Maurílio Fontes

Editor

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje