Três motoristas alcoolizados são presos em flagrante na Bahia

Três motoristas que dirigiam alcoolizados foram presos em flagrante, neste domingo, 18, no Km 202 da BR-101, trecho do município de Cipó, no Norte baiano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira ocorrência ocorreu durante abordagem a uma motocicleta conduzida por um homem de 22 anos.

Ele foi submetido ao teste no etilômetro, cujo resultado aferiu 0,37 mg/L, comprovando a embriaguez. O infrator relatou que consumiu duas latas de cerveja após o almoço.

O segundo flagrante foi registrado no final da tarde, por volta das 17h46, quando um automóvel foi parado para uma fiscalização detalhada. O condutor de 39 anos, que exerce a função de professor, foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu 0,57 mg/L, muito superior ao limite considerado como crime, que é de 0,34 mg/L de álcool por ar expelido dos pulmões.

Já a última abordagem foi de uma motocicleta. Segundo a PRF, logo ao se aproximar do condutor a equipe percebeu que ele havia ingerido bebida alcoólica. O resultado do teste foi de 0,57 mg/L.

Os motoristas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje