Secretaria de Saúde garante plantão durante finais de semana

A Secretaria da Saúde (SESAU) mantém os atendimentos para demandas consideradas urgentíssimas em regime de plantões nos finais de semana, feriados e pontos facultativos. O atendimento é prestado pelos diretores e por contato telefônico entrado em contato pelo telefone 75-9831-6390.

Para o mês de setembro estão definidos os seguintes servidores: nos dias 06 e 07 de setembro Albertina Almeida Costa; 13 e 14 de setembro Leila Santos Brito; 20 e 21 de setembro Thâmara Micaella e nos dias 27 e 28 de setembro Lidiane Vasconcelos. O plantão funciona 24 horas por dia. Para o secretário de Saúde Reginaldo Paiva esse é um sistema que vem dando certo e colaborado com os atendimentos de urgência.

“O nosso objetivo com os plantões é disponibilizar atendimento 24h para a população. Cada solicitação é específica, mas damos prioridade aos casos que possuem urgência. O resultado desses plantões tem tornado o atendimento às demandas mais ágil e eficiente, garantindo assim a saúde da nossa população”, garante o secretário.

Fonte: SECOM  Alagoinhas/Foto:Amilton André 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje