SAAE tem novo Procurador Jurídico

O advogado Sérgio Bartilotti assumiu na tarde desta segunda-feira, 10, a Procuradoria Jurídica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em cerimônia que contou com a presença do prefeito Paulo Cezar, do diretor da autarquia, Elmar Mendes, do secretário João Rabelo (Governo), do procurador do município, Ricardo Marcolin, do chefe de Gabinete, Sidney Costa.

Bartilotti, conceituado advogado da cidade, afirmou que assume o cargo com “o objetivo de contribuir com o governo municipal para que a autarquia cumpra a função constitucional da melhor maneira possível – que é servir bem à população”.

Informou que a função de um procurador do SAAE é direcionar todas as questões que envolvem o direito, viabilizar juridicamente os projetos e de toda a administração do SAAE. Elmar Mendes informou que a mudança ocorreu porque a ex-procuradora da autarquia, Camile Moraes, “por méritos próprios, foi aprovada em um concurso público e, infelizmente, teve de nos deixar, mas fomos à busca de outro profissional competente para manter o nível de excelência da empresa”.

O prefeito Paulo Cezar também comemorou a incorporação de Sérgio Bartilotti: “A regra básica desta administração é colocar pessoas qualificadas nas funções”, disse.

Bartilotti é advogado e milita na Justiça de Alagoinhas, há 20 anos. É mineiro e graduou-se pela Universidade Estadual do Nordeste de Minas Gerais.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje