Brasília: técnicos do Ministério da Integração e da Prefeitura discutiram alternativas para o reinício da obra do canal do Silva Jardim

O secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro, recebeu no início da noite o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que agendou a audiência, o vereador Radiovaldo Costa, a secretária de Infraestrutura, Sonia Fontes, e Nilton Medeiros, diretor da SECIN.

Navarro assegurou que a terceira e última parcela do convênio (R$ 600 mil) da macrodrenagem do Silva Jardim poderá ser liberada em 15 de Junho, desde que a administração municipal responda aos questionamentos da equipe técnica do Ministério da Integração Nacional e resolva as pendências encontradas na fiscalização in loco.

Ele determinou que o corpo técnico do ministério priorize a resolução do problema e na segunda-feira haverá uma reunião com a engenheira responsável para tratar dos próximos passos visando reiniciar a obra.

O vereador Radiovaldo Costa destacou o empenho do deputado Nelson Pelegrino no encaminhamento das soluções para que a obra possa ser recomeçada.

REUNIAO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje