Leitor questiona aspectos técnicos e políticos da obra do canal do Silva Jardim
Leitor do Alagoinhas Hoje, Antonio Barreto fez contato e apresentou alguns questionamentos sobre a obra do canal do Silva Jardim, cujo vai e vem considera uma novela.
Ele apresenta alguns questionamentos: a obra parou pelo fato do governo federal não liberar a última parcela e a culpa seria do PT? a obra parou devido ao erro da administração em trocar a galeria de concreto por tubulação? o vereador Radiovaldo Costa estaria em clima de apaziguamento para se construir um ambiente de união visado garantir o apoio de Paulo Cezar ao candidato do governador? por quais motivos uma obra tão vultosa não foi fiscalizada desde o início pela oposição?
Barreto entende que a oposição ao prefeito quer aparecer agora como salvadora da situação, com a intervenção do vereador e do deputado federal Nelson Pelegrino na tentativa de resolver a questão.
Em matéria exclusiva, o Alagoinhas Hoje publicou documento do Ministério da Integração Nacional que registra algumas distorções entre o projeto e a obra.
As respostas devem ser apresentadas por aqueles que foram questionados pelo leitor.
O site tem se esforçado para esclarecer as dúvidas, embora a Secretaria Municipal de Comunicação não se pronuncie sobre o fato.
Pelo menos para o Alagoinhas Hoje.