Prefeitura de Alagoinhas comunica aos vereadores distrato com a empresa Fácil Serviços

ASCOM CAMARA ALAGOINHAS 1

Os vereadores de Alagoinhas suspenderam, por decisão unânime, a sessão ordinária de ontem, 4, e agendaram uma audiência com secretários do município, buscando esclarecimentos sobre o andamento em torno do pagamento dos salários dos trabalhadores da empresa Fácil, que ao longo dos últimos quinze dias se manifestaram nas galerias do Legislativo. 

Os vereadores Gilson Guimarães, líder da bancada governista, Jasmiro de Jesus, Lenaldo Simões, Arão José, Antônio Carlos Cabeça e Edilon Ramos foram recebidos pelos secretários João Rabelo (Relações Institucionais), Jean Ander (Administração), José Edésio Cardoso (Governo) e Sidney Costa (Chefe de Gabinete). 

ASCOM CAMARA ALAGOINHAS 2

No encontro, os vereadores questionaram a situação atual, quais as providências que a prefeitura estava adotando, bem como a insatisfação da bancada governista em relação à falta de diálogo do Executivo com os vereadores que dão sustentação na Câmara. “Os vereadores da oposição sabem mais do que está acontecendo no Governo do que nós que fazemos parte do grupo”, questionou o vereador Arão José, autor da ideia de suspender as votações na Câmara até que a situação dos trabalhadores da Fácil seja resolvida.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores – Fotos: ASCOM/Câmara de Vereadores

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje