“Falta pulso ao prefeito Joaquim Neto”, afirma o vereador Roberto Torres

Em entrevista à Rádio Alagoinhas Hoje na manhã desta terça-feira (9), o vereador Roberto Torres (foto), presidente do legislativo alagoinhense, afirmou que falta pulso ao prefeito Joaquim Neto na gestão do executivo.

Sem citar nomes, Roberto Torres fez referência ao episódio da exoneração e renomeação de um diretor da Prefeitura de Alagoinhas, ocupante de cargo comissionado. “Exonerou não volta”, salientou. 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, quem governa deve ouvir seus assessores, mas decisão cabe sempre ao gestor. “Eu acho que ele ainda fraqueja na hora das decisões”, disse.

Roberto Torres elogiou o trabalho dos secretários Fabrício Faro (Educação), Alfredo Menezes (Assistência Social) e Daniel Grave (Fazenda). “O governo melhorou e tem muitas coisas positivas”, pontuou. 

Maria das Graças Reis, diretora-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, também foi elogiada por Roberto Torres. “É uma técnica que está fazendo um bom trabalho. Hoje, o SAAE é autossustentável”, garantiu. 

PRB

Roberto Torres anunciou que há 99% de possibilidade de que ele saia do DEM e se filie ao PRB, partido da deputada federal Tia Eron, apoiada por seus amigos na eleição para a Câmara dos Deputados. “Alguns vereadores já demonstraram interesse em ir para o PRB”, informou.

O presidente disse também que o objetivo é formar um novo grupo político em Alagoinhas com foco na eleição de 2020. Ele antecipou que não será mais candidato à Câmara de Vereadores. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo