Prefeitura apoia Feira de Saúde do Projeto Uma Nova História em Narandiba

Vacinação contra febre amarela, atendimento clínico, oftalmológico e odontológico, marcação de exames e cirurgias e inscrição no cadastro único dos programas sociais. Estes foram alguns dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Alagoinhas, através das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, na Feira de Saúde promovida pelo Projeto Uma Nova História, neste domingo (19), na Escola Municipal Professora Helenita Santana da Costa, em Narandiba.

O prefeito Joaquim Neto, que é medico, também atendeu à população. Estiveram presentes os secretários Geraldo Melo (Relações Institucionais), Raimundo Queiroz (Chefe de Gabinete), Rodrigo Matos (Saúde), Alfredo Filho (Assistência Social) e José Lopes (Comunicação).

Coordenador do Projeto Uma Nova Historia, o vereador Ozéas Menezes explicou que o projeto congrega 25 denominações religiosas e agradeceu o apoio da Prefeitura de Alagoinhas.

O prefeito Joaquim Neto, por sua vez, destacou o fato desta ser a primeira vez em quatro anos de existência do Projeto que ele observa a participação efetiva da Prefeitura na Feira de Saúde.

“Aproveito para agradecer o empenho de todos os servidores municipais que saíram de suas casas para trabalhar neste domingo e dos voluntários que ajudam o projeto”, destacou.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Fotos: Projeto uma Nova História/Divulgação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje