Prefeito se reúne com secretário estadual de Infraestrutura

Será realizada nesta sexta-feira, 18, em Salvador, reunião entre o prefeito Paulo Cezar e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. O encontro terá dois assuntos em pauta.

O primeiro é referente à duplicação da Avenida Paulo Afonso e o segundo sobre a iluminação da Rodoviária Clériston Andrade e entorno.

O prefeito irá acompanhado dos secretários Sônia Fontes, de Infraestrutura e Planejamento Urbano, e Harnoldo Azi, de Serviços Públicos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura elaborou o projeto da duplicação que será apresentado. O projeto prevê a duplicação da Paulo Afonso, que vai até o Cachorro Magro, viabilizando a transformação da avenida em mais uma área comercial da cidade, desenvolvendo suas possibilidades econômicas, proporcionando assim, mais serviços para a população. “Vamos utilizar a mesma metodologia do Binário Central e da Joseph Wagner”, explicou o prefeito Paulo Cezar.

Ainda segundo ele, a “nova” avenida receberá o nome de um importante alagoinhense. 

Já o secretário Harnoldo Azi, que também participa da reunião, vai apresentar o projeto de iluminação da área externa da rodoviária.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje