Prefeito Paulo Cezar poderá substituir dois secretários até sexta-feira – EXCLUSIVA

Um dos mais fortes secretários do governo Paulo Cezar poderá ser substituído a qualquer momento e com ele levar uma colega de primeiro escalão.

A informação repassada ao Alagoinhas Hoje com exclusividade por uma fonte bem situada no Paço Municipal indica que a convivência dos dois secretários com os diversos segmentos da administração estaria desgastada, em razão da excessiva concentração de decisões que ultrapassariam os limites das duas pastas, e a tendência é o desligamento de ambos ainda nesta semana, fato que se confirmado, será  tsunami  nas hostes governistas.

A manutenção dos dois secretários era incerta no início do segundo mandato do prefeito Paulo Cezar, mas após várias negociações um deles, que não desejava continuar, resolveu que seguiria no comando da pasta, uma das mais importantes da estrutura governamental, e acabou convencendo o outro desistente em permanecer.

Há quem diga que na negociação de Dezembro de 2012 o secretário teria solicitado carta branca ainda mais ampla para administrar os processos de sua pasta, com status de primeiro ministro, ocasionando confrontos com vários ocupantes de primeiro escalão ao longo deste ano.

Já se fala em lista com nomes de possíveis substitutos.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje