Prefeito de Irará ataca Souto e declara apoio a Joseildo

JOSEILDO IRARÁ 1

O prefeito de Irará, Derivaldo Pinto (PT), mobilizou centenas de lideranças políticas e comunitárias no último domingo (10) para anunciar o seu apoio à reeleição do deputado Joseildo Ramos (PT), atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. 

Em seu discurso, Derivaldo destacou o compromisso de Joseildo com o município mesmo sem ter obtido grande votação nas eleições de 2010. O prefeito ressaltou a importância de eleger Rui e atacou o candidato da oposição, o ex-governador Paulo Souto (DEM). “Que autoridade eles têm para falar de Segurança Pública? Na época deles, Irará tinha apenas uma viatura que vivia quebrando e a prefeitura era quem consertava. A Polícia Civil fazia as diligências com um Chevette roubado”, disparou. 

O ex-governador também foi alvo das declarações de Joseildo. Segundo o parlamentar, Souto representa o que há de mais atrasado e conservador na política. Ex-prefeito de Alagoinhas, Joseildo afirmou que só foi recebido apenas uma vez durante a gestão do ex-governador. “Pegamos uma cidade ajoelhada e ainda tivemos que enfrentar a perseguição do carlismo porque era prefeito de oposição. Uma atitude mesquinha, atrasada, símbolo daquela Velha Bahia”.

Sobre o apoio do prefeito e de vereadores, o deputado fez questão de valorizar o simbolismo que carrega ser o escolhido para representar o povo do município. “Fazer campanha em Irará muito me honra porque é uma terra que emprestou nomes brilhantes para a política e para a cultura do nosso estado”. O evento contou também com a participação do ex-secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla (PT), candidato a deputado federal com o apoio do prefeito Derivaldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje