Ponto facultativo no Alafolia 2014

Devido a Alafofia 2014 – Micareta de Alagoinhas -, que acontecerá de 02 a 04 de maio, nas ruas do centro da cidade, o prefeito Paulo Cezar decretou pontos facultativos para todos os setores administrativos nos dias 2 (sexta-feira) – abertura do evento – e na segunda-feira, 05, quando vários órgãos e secretarias estarão reorganizando seus espaços. Os servidores deverão retornar na terça-feira, 06, em horário normal de expediente.

O Decreto Nº 3.924/2014 especifica, porém, no Artigo 3º, “que os efeitos deste ato não se estendem aos que trabalham em regime de turno, bem como, aos imprescindíveis das secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agricultura, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) nem ao  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)”.

Como organizadora do Alafolia, a Prefeitura terá a maioria dos funcionários em tarefas públicas durante o evento, juntando-se aos setores acima citados, como os profissionais ligados às áreas de comunicação, saúde, segurança, assistê

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje