PL faz convenção e sela apoio à pré-candidatura de Joaquim Neto


O Partido Liberal (PL) realizou, nesta segunda-feira (14), a sua convenção municipal. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e selou o apoio do partido à pré-candidatura à reeleição de Joaquim Neto (PSD) à Prefeitura de Alagoinhas e de seu vice, Roberto Torres (Republicanos).

O evento foi coordenado pelo presidente municipal do partido, Márcio da Linha Verde, e contou com participação de Joaquim Neto, Roberto Torres, demais membros da diretoria, filiados e pré-candidatos a vereador da sigla.Na convenção, foram lançados 26 nomes para concorrer a uma vaga no Legislativo, sendo oito mulheres.


Também candidato a vereador, o presidente do diretório municipal, Márcio da Linha Verde, citou diversas ações que motivaram a integração do partido ao governo Joaquim Neto. “O PL está vivendo hoje um momento especial em sua organização interna. Preparou-se para disputar as eleições com um elenco de candidatos a vereador que valoriza as mulheres, e esse é um dos pontos de destaque da gestão de Joaquim Neto. Desde 2017, o prefeito vem realizando um trabalho que apoia as mulheres, seja por meio do CRAS, pela Patrulha Maria da Penha, pela Casa de Acolhimento ou pelo atendimento às crianças, já que o número de mulheres que mantém o lar é significativo”, afirmou.

O dirigente ainda ressaltou o empenho do prefeito no combate à pandemia. “Por tudo isso e mais, que o PL ratifica esse apoio, porque quer que Alagoinhas continue ganhando, continue crescendo, com transparência e seriedade”, completou.

A convenção do PSD acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. O evento será uma live, transmitida a partir das 18h, por meio do canal do YouTube PSD Alagoinhas.

 

Fonte: Assessoria do PL

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje