Otto critica Temer e comenta crise: ‘Coloca na conta do DEM e PSDB’

O senador Otto Alencar (PSD) credita a crise que vive o país por conta da greve dos caminhoneiros à falta de um governo. Segundo ele, o Brasil não tem presidente no Palácio do Planalto, mas um “fantoche”.

“O problema é a falta de governo, não existe presidente no Brasil. Tem um fantoche. [Michel Temer] não tem a menor condições de ser o presidente do Brasil”, disse ao bahia.ba.

Em Salvador, grande parte dos postos de combustíveis já não tem mais gasolina, etanol nem diesel. Além disso, há risco de desabastecimento em diversos estabelecimentos da capital baiana e os ônibus podem deixar de circular na semana que vem.

“Isso poderia ter sido evitado, se o presidente da República conversasse com o presidente da Petrobras todos os dias, acompanhasse a evolução e etc. Mas ele é um irresponsável, quer se salvar, quer livrar a pele dele, da filha dele, das coisas que ele tem”, acrescentou Otto.

O senador destacou que a situação pode ficar ainda pior nos últimos dias, caso alguma coisa não seja feita.

“Pode piorar sim. A situação é ruim desde que Temer assumiu. Ele não governa. Isso é fruto da falta de um presidente da República. Tem que colocar isso na conta de quem colocou ele lá: DEM, PSDB e PMDB”, completou.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo