Negociação entre o Grupo União Alagoinhas e o prefeito Paulo Cezar está registrada em documento – Exclusiva

Documento ao qual o Alagoinhas Hoje teve acesso formaliza a negociação política entre o Grupo União Alagoinhas e o prefeito Paulo Cezar, demonstrando o interesse dos seis vereadores que compõem o agrupamento em manter o controle da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Raramente se vê com documento com este teor, pois as negociações políticas são feitas nos bastidores. 

Há, no fim do documento, o “De Acordo” do prefeito Paulo Cezar que indicaria a concordância do chefe do Executivo com as reivindicações do Grupo União Alagoinhas.

João Rabelo, secretário de Governo da Prefeitura de Alagoinhas, em conversa na noite deste domingo com o editor do site afirmou que não tinha certeza quanto ao “De Acordo” do prefeito Paulo Cezar. “Ele protocolou o recebimento”, salientou.

A fonte do Alagoinhas Hoje, que enviou o documento, afirmou que o “De Acordo” do prefeito é uma forma de reconhecer a força do Grupo União Alagoinhas e assim garantir manutenção da aliança política, inclusive, para a eleição de 2016. Eles solicitam do prefeito “sabedoria salomônica” na condução dos interesses dos grupos aliados ao governo municipal e registram, de certa forma, a insatisfação quanto à força do deputado Paulo Azi na administração de Paulo Cezar. 

IMG-20150614-WA0004

DOCUMENTO GRUPO 2

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo