‘Não acredito’, diz vice-líder do governo Temer sobre aprovação de 5%

Vice-líder do governo Temer no Congresso, o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) disse “não acreditar” no recorde histórico de menor aprovação atingido pelo presidente, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27).

“Alguma coisa está errada, em um ano ele estar com essa rejeição. Isso é totalmente inacreditável. Não acredito nessa pesquisa, acho que ninguém pode ter esse desgaste em um ano”, afirmou o parlamentar ao bahia.ba.

Ao ser questionado sobre os possíveis efeitos da crise política e econômica sobre a popularidade do peemedebista, o petebista manteve o posicionamento. “Qual o problema que ele está enfrentando? Ele não roubou ninguém”, disse.

Votação da denúncia – Um dos responsáveis pela articulação política do governo, Benito disse que a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer no plenário da Câmara, por corrupção passiva, é um assunto “resolvido”.

“Minha estimativa é de que a gente tenha aproximadamente 280 votos”, palpitou. Para que o Supremo Tribunal Federal (STF) avalie a matéria, são necessários pelo menos 342 votos, de 513 deputados. A votação está prevista para a próxima quarta-feira.
Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo