Márcio Gomes assumirá secretaria da Prefeitura de Alagoinhas – Exclusiva
O ex-secretário interino de Agricultura, Márcio Gomes, mais conhecido como Márcio da Linha Verde, segundo uma fonte do site, assumirá ainda nesta semana a gestão de uma das mais importantes pastas da Prefeitura de Alagoinhas.
A fonte não soube dizer o destino de Gomes, mas assegurou ao editor do Alagoinhas Hoje que uma função de primeiro escalão estaria reservada ao administrador de empresas, que teve passagem rápida mas exitosa à frente SEMAG.
Márcio dirigiu a Secretaria de Agricultura por 100 dias, entre 9 de Fevereiro e 19 de Maio, demonstrando habilidade no trato com os diversos segmentos com os quais a SEMAG mantém contato e conseguiu encaminhar soluções de problemas crônicos da área.
Questionada, a fonte não quis revelar a pasta, mas assegurou que existem possibilidades reais de Márcio ser (re) conduzido ao primeiro escalão do governo Paulo Cezar, desta vez como titular. “Será uma grande surpresa”, revelou a fonte.